2.3.11

Regresso à vida! :)

Ora bem... :) Hoje é definitivamente o dia em que o Abrigo acorda da penumbra londrina e volta à vida! Sim, porque quase um mês sem escrever já é um grande abuso e, como em todos os casos de preguiça exacerbada, teve que ser a minha rica mãezinha a chamar-me a atenção para este facto e assim a persuadir-me a vir aqui escrever!

Portanto, num mês, como devem imaginar, muita coisa aconteceu. Difícil é destacar o que me marcou nestes últimos tempos... De tudo, talvez o mais importante seja a rede de amigos que começo a construir por estes lados. :) Agora que chegaram as primeiras caras conhecidas da FFUP à School of Pharmacy (sim, a Renata e a Margarida já andam por estas bandas! :)), apercebo-me realmente que é bom cruzar-me diariamente com muitas outras caras que já são conhecidas e com quem gosto tanto de passar o meu tempo. São mil e uma nacionalidades, mil e uma personalidades, mil e uma caras simpáticas que tornam os meus dias muito mais bonitos! :)

Mas também as visitas portuguesas são uma alegria por estes lados! Há uns fins-de-semana atrás, tive por cá a minha querida amiga Dani com quem passei excelentes momentos e também a minha homónima Sarita d'Órem =P que com o seu grupo foi uma companhia fantástica! Não tenho fotos desses encontros, mas logo que tenha estarão no Facebook! E daqui a umas horinhas chegam a Susana e o Quim!!! :D E ainda este fim-de-semana, Ana Rita Tiago & Family e também Joana Teixeira! Haja tempo, que vontade não falta!!! :)

E é assim, entre novos amigos, bons resultados no laboratório, passeios e jantares, mercados e cafés, visitas e bons momentos, que se vão fazendo estes quase 2 meses de vida em Londres. E posso garantir-vos... está a ser MUITO BOM! :D Fica a mais recente foto da família Erasmus da School of Pharmacy! :)


PS - Txabes e Andreia: prometo por tudo o que é mais sagradinho que amanhã quando houver luz natural tiro fotos ao quarto e ponho logo aqui, está bem?! xD

3 comentários:

Tulipa Lilás disse...

Acho bem!! E obrigada Celeste por teres sacudido a preguiça a esta menina de escrever no Blogue, que eu já à muito que tentava mas sem grandes resultados! =D

Celeste disse...

Mãe é mãe!
(às vezes apetece seguir os conselhos delas!!!)
Beijinhos!

Pires disse...

Oi Sara!

Tenho acompanhado o teu blog com muito prazer pois vejo que está tudo a correr bem e estás uma londoner autêntica ;)

Força aí!!

Beijinhos,
Miguel