14.3.11

Deliciosa descoberta. :)

Cambridge revelou-se uma aposta ganha, uma cidade fantástica, a uma mera hora e vinte de distância e por menos de 10 libras. Para Cambridge rumámos 6 portugueses sem grandes planos definidos... e foi exceleeeente! :)

Cambridge, particularmente num dia de sol como o que pudemos ter ontem, brilha em todos os cantos e recantos. Nos fabulosos edifícios dos Colleges, nos seus tranquilos jardins e claustros, no rio, nos barcos empurrados a custo por azelhas como nós (a parte mais cómica da viagem, sem qualquer dúvida), nas ruas estreitas mas cheias de gente, nos estudantes equipados que passam a caminho (ou a regressar?) de mais um jogo de lacrosse, em todo aquele ambiente, completamente distinto de tudo o que já vi para estas bandas.

Ouvi-me a mim própria repetir algumas vezes uma frase que para mim representa o que senti em relação a Cambridge... "Eu era capaz de ser tão feliz aqui!" :) Pelo menos em dias de sol, com boa companhia... :)


King's College

O rio e o "punting" que nós tentámos fazer, com algum insucesso. =P

Spring @Cambridge :)

Ruas e pessoas e bicicletas!

Percebem porque é que eu era feliz aqui?! :) @Christ's College

[mais fotos em breve no Facebook :) ]

3 comentários:

Celeste disse...

Sobretudo o pormenor das bicicletas!!! Seria uma felicidade!!!

Ondina disse...

Ontem ao jantar Cambridge foi tema de conversa... só faltava mesmo o teu relato e a tua objectiva ;)

Bjos

Jó Caetano disse...

Bonito rever... Beijo grande!