7.3.11

Friends.

Só temos verdadeira noção da falta que alguém nos faz no nosso dia-a-dia, quando essa pessoa volta ao nosso "espaço", mesmo que apenas por uns dias, umas horas, um pequeno tempo, um abraço. 

Por isso, este foi um fim-de-semana de coração cheio, a relembrar mentalmente os bons momentos, as palhaçadas, as gargalhadas e as boas conversas com a Su e o Quim naquele inesquecível interrail de 2009 e a recuperar a energia, a força, o ritmo, a vida da Rita com tudo o que é tão dela e que me faz tanta, tanta falta. :')

Fez ontem dois meses que vim para "a ilha" e foi também ontem que comecei a despedir-me das primeiras pessoas que me acolheram aqui. Amanhã, o doce Simon estará de regresso à Suíça e assim se renovam as caras, as pessoas com quem vou gostando cada vez mais de passar o meu tempo...


Porque tudo é intenso e me faz ser mais, muito mais. E adoro cada bocadinho. :)

Sem comentários: