5.2.11

Um mês.

Inacreditavelmente, faz hoje um mês que saí de Portugal rumo a esta aventura que são 6 meses da minha vida a viver em Londres. Passou um mês inteirinho, aliás, voou um mês inteiro em algo que me pareceu ser uma semana, no máximo duas!


Para marcar o dia de hoje, quero apenas dizer que Londres tem sido... inebriante. :) Não há palavras para descrever esta vida, estas pessoas todas nas ruas, os km que já percorri, a cultura que já absorvi, as pessoas que já conheci, os sorrisos que já encontrei. Quero que saibam, todos vocês que me vão lendo por aqui e que sei que se preocupam comigo, que estou bem. Mais que bem, estou perfeitamente adaptada e feliz por estar a concretizar este sonho!

5 comentários:

Celeste disse...

Que bom!
É isso que os pais querem para os filhos: que sejam felizes!

Ondina disse...

Que bom saber-te assim... ;)

Bjos,
Ondina

Maria disse...

Fico muito feliz por ti, Sara!
Continua, com força, a enfrentar os desafios...importantes da tua vida.
Beijinhos e boa semana

jp* disse...

ARTO ARTO ARTO, QUEREMOS FOTOS DO QUARTO! muahaha!
Vá lá, estou muito curiosa com as residências british! =)

Anónimo disse...

"perfeitamente adaptada e feliz"
Há melhor para se ler a esta hora da noite? :) Claro que não!

O vir "aqui" foi muito mais para te agradecer e mostrar que ADOREI receber o teu postal! :D
Eu adoro receber cartas, obrigada!

Mas fiquei ainda mais quentinha, por ler tudo isto...

Um xi que nunca mais acaba, mesmo ao longe, junto com um beijinho no teu olho, que já tem saudades! *