8.1.11

Trabalho e 'London by night'

Ontem foi o primeiro dia na School of Pharmacy e não podia ter corrido melhor! :) Quer a orientadora quer a pessoa com quem vou trabalhar mais directamente são duas pessoas adoráveis e que me fizeram sentir muito bem!

Parece que a SoP é uma verdadeira colónia de Portugueses, já conheci alguns e foram muito simpáticos, acho que vai ser uma convivência muito agradável entre todos!

E no fim deste dia 5 estrelas (depois eu mostro fotos da SoP que é simplesmente LINDA :D) foi 'London by night' time!!! :) Eu e a Francisca (uma colega de Coimbra que está aqui a fazer Erasmus) fomos dar uma volta enorme por Londres à noite e beber uma deliciosa Guiness num pub muito agradável... Foi excelente! Aqui ficam algumas provas... :)

London by night. :)

It's Picaddily Circus, people! :)

Olha o Big Ben l'atrás! =P @Trafalgar Square

3 comentários:

Tulipa Lilás disse...

Ainda me vais fazer gostar de Londres!:P Enjoy!

Paulinha disse...

Adoro, adoro, adoro! :) Estive em Londres em Agosto e também estava sempre a chuviscar.. Mas é tão linda a cidade :D ***

Ondina disse...

Estou a adorar acompanhar-te neste abrigo inglês...

Bjo grande