15.1.11

Natural History.

Parece impossível, parece inacreditável, mas... já é fim-de-semana outra vez!!! :) A semana voou e por aqui vou-me tornando cada vez mais integrada no "sistema"... Já estou registada no posto médico, já tenho um número de telemóvel inglês, já estou a meio caminho de ter uma conta num banco inglês... Enfim, o verdadeiro entrosamento! :)

E mais, hoje cheguei à conclusão que é fácil descobrir a diferença entre um habitante de Londres e um turista em Londres (pelo menos os que não têm muito dinheiro para gastar)... É que eu, estando aqui há 10 dias, ainda não fiz uma única refeição no McDonalds!!! Estou em crer que tal seria impossível a um turista no mesmo período de tempo!

Bom e de resto, as novidades não são muitas. O trabalho corre bem também porque ainda não é muito, as pessoas continuam a mostrar-se fantásticas e por isso o tempo passa depressa! Hoje foi dia de passeio e, dada alguma iminência de chuva, optei por um ícone da cidade - o Natural History Museum. 3 horas de imensa sabedoria, souberam maravilhosamente... E o que mais gosto é isto:

Ficam mais algumas imagens de hoje... a última é da meca do consumismo (Harrods), que ficará para outro dia! =P

A entrada para a Terra.

"Are iu tókin to mé?"

Inúmeras pedras bonitas, de cores bonitas como o amarelo :D

"Diamonds are a girl's bestfriend!" :)

2 comentários:

anastomose disse...

Não tens noção do que me arrepiei a ver as tuas fotos! (uffa! não chora, não chora :'))
Esse museu é fantástico, mesmo! Mas gostei ainda mais do da Ciência ;)

Um beijinho enorme e continuação de uma excelente estadia, meu bem! *

jp* disse...

Queremos fotos do teu quarto!