5.1.11

London Call.

Cheguei! Às vezes ainda nem acredito bem mas começou mesmo esta loucura de viver 6 meses em Londres. Lembro-me como se fosse ontem da primeira vez que percorri estas ruas, há uns anos atrás, e disse para mim própria que um dia havia de viver aqui.


Se não é a isto que eles chamam "making your dreams come true", então não sei o que há-de ser! :)


Cheguei, estou bem instalada e estou feliz. :) Por aqui, há-de passar muito destes 6 meses, para quem me quiser ler... Até amanhã! *

4 comentários:

Margarida * disse...

6 meses de vida.
(feliz) *

Menina Lua disse...

estou muiiito feliz por ti, Sarinha! és motivo de orgulho, para mim. e vou acompanhar, sempre, este teu espacinho. :)
(ah, e é um privilégio ter feito parte dessa tua primeira viagem, eh eh eh.)

um xi de portugal *

Maria disse...

Vale a pena lutar pelos nossos sonhos... um novo desafio... uma nova etapa na tua vida! Força, Sara! beijitos...

Diana Ratola disse...

Vão ser 6 meses que vão passar a correr! Nem vais notar:) Aproveita tudo:) Beijinhos