Durante este tempo que estive sem escrever neste espaço, posso dizer que vivi alguns dos dias mais felizes deste 2011 que já vai quase a meio. Regressei a casa por 2 semanas, revi tantas caras que já me faziam falta e retribuí tantos abraços apertados de uma saudade que já me começava a consumir.
Celebrei a Páscoa rodeada da família e das tradições de sempre, que me fazem sempre sentir "em casa". Senti verdadeiramente que "há muito mundo por esse mundo fora, mas não há nada como a nossa casa"! Não há nada como a nossa cama, o nosso sofá, a nossa televisão, os nossos pratos preferidos, as nossas conversas, os nossos "sítios do costume", os nossos MIMOS! =D
Regressei à Queima das Fitas do Porto, à semana mais louca do ano, e voltei a sentir-me em "casa" como se nunca tivesse saído de Farmácia e da FFUP. Foi "tudo à grande", sem dúvida, com direito a muitas lágrimas, muitas gargalhadas e muitos bons momentos... Na certeza que, sempre que a vida assim mo permitir, regressarei sempre àquela "casa" de cores, caras, abraços e vozes tão familiares, porque lá a vida é sempre um bocadinho mais iluminada.
Relatos do pós-regresso ficam para amanhã que entretanto a inspiração já se escapuliu... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário